Sejam Bem vindas ao blog de viagem solo!

É com esse mapa particular de viagem que digo sejam bem vindos(as)!

Por que será que gosto tanto de mapas? Este em específico fica na parede principal da minha casa, onde normalmente as pessoas colocariam uma TV,no meu caso é um mapa, de “raspadinha”, aqueles que você pode raspar o país/local que visitou.

Eu particularmente não raspei um país imenso por conta de um dia em uma cidade, como por exemplo a Rússia, onde visitei apenas Vladivostok, o dedinho chega coçar para raspar tudo mas, prefiro visitar pelo menos Moscow antes rsrs ou mesmo o Brasil, tantos lugares a visitar, não é justo marcar tudo sendo que foram alguns estados apenas.

O blog

Este Blog é continuação de um projeto em paralelo com a minha maior ocupação no momento, leia-se registro em carteira em regime CLT, é uma paixão antiga a area de Turismo, minha primeira formação, e também de conhecer os locais, particularidades, cultura e curiosidades (boas ou não) e não só a visita em si, ser turista é muito mais do que gostar de nadar em águas transparentes e ser bem tratado em um hotel, para mim, ser turista é aproveitar para absorver conhecimentos diferentes, paisagens não comuns ao local de origem, aprender sobre costumes locais, gastronomia, arte e lógico, muitas fotos!

Com essa visão de ter uma imersão de sentidos em cada viagem que surgiu a ideia de criar a Plan & Go, onde eu consigo viajar junto com o solicitante para o local indicado, pesquisando, dando toque pessoal caso eu já conheça o destino, criando uma experiência única com um roteiro 100% personalizado, respeitando limites, vontades, budget, enfim, perfil de cada viajante.

Com o tempo percebi que o público do blog e das redes sociais em maioria são mulheres que assim como eu, viajam sozinhas, que enviaram muitos depoimentos de insegurança e como elas se sentiam mais confiantes tendo uma referência.

Diante disso, a marca Esmalte Viajante assumiu todo esse trabalho e espero de coração podermos viajar muitas vezes, sozinhas mas sempre juntas!

Sejam muito bem vindos(as) e agradeço a visita desde já!Logo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.